Novidades do Blog!

Quem estava no facebook ontem a tarde pôde ver que estávamos entrando em reforma. Reforma esse que levou quase um dia que ainda dá um pouquinho de dor de cabeça. Respondendo a algumas perguntas que possam estar passando pela sua cabeça por agora, sim, aqui é o antigo vossa-serendipidade. Nós resolvemos mudar o nome por que, apesar de ser em português, era algo que não era tão fácil de se falar e talvez ficasse um pouco difícil para vocês memorizarem. Vamos ver o antes e depois do nosso blog?





Bem melhor não acham? Confesso que ainda estou babando. O Design foi feito por mim e a codificação foi feita pela Stephanie do Stephanie com PH. Milhões de palmas para ela, por que ficou realmente lindo. Para fazer o design eu me inspirei no blog Melhor Ângulo, mas nada que consiga chegar aos pés do Zé rsrs. 

Temos várias novidades, algumas que eu vou deixar vocês descobrirem por conta própria, mas uma que eu quero comentar é a criação de um twitter e de um bloglovin do blog. As notícias lá sempre vão sair no twitter primeiro e para quem não conhece o bloglovin eu vou fazer um post falando sobre isso. Então se vocês quiserem saber de tudo de primeira mão, só clicar aqui em baixo.

Follow on Bloglovin


Outra coisa é a forma de comentar os posts. Agora vocês podem escolher comentar pelo facebook ou pelo blog. Basta alternar entre as abas.


Nós estamos começando a formar uma equipe bem devagarinho, já temos dois membros o Everton e a Beatriz minha xará confiram mais sobre eles aqui. Logo, logo abriremos inscrições para que quem tiver interesse se inscreva. Temos também novas tags que vocês vão conhecer ao longo dessas semanas, posts em que você pode participar e mostrar sua cara aqui no blog.

Por enquanto é isso gente, estamos super felizes com as mudanças do blog e não esqueçam que agora o nome é Papéis na Escrivaninha.

0 comentários:

Postar um comentário