Adorável Psicose



"Adorável Psicose é uma série de televisão brasileira de humor exibida pelo canal Multishow, criada, escrita e estrelada por Natalia Klein. A comédia tem como base as experiências vividas por Natalia, retratadas em seu blog homônimo. Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais." (Wikipédia)

Essa série foi indicada por um amigo meu, eu até agora não assistir muitos episódios, mas os que eu assistir eu adorei e digo sinceramente que rir muito. Natalia é uma personagem muito maluca e ela passa por cada coisa.

Os amigos dela também são muito maluquinhos e mesmo com esse toque de humor, a série fala sobre coisas que realmente acontecem e sempre vai ter algo que vamos nos identificar. Eu acho que não passa mais no Multishow, mas você acha praticamente todos os episódios no youtube, eu indico esse canal aqui. Espero que vocês gostem tanto quanto eu, que aliás pretendo assistir muitos episódios ainda.

0 comentários:

Postar um comentário