Anime - Devil May Cry



Devil May Cry conta um pouco da vida de Dante, um Devil Hunter (caçador de demônio) que é meio humano e meio demônio. Filho de Sparta, um grande nome no mundo demoníaco, Dante segue os passos de seus pais protegendo o mundo humano. É arrogante e tem o seu próprio estilo de durão, apesar de nunca demonstrar seus sentimentos e ser repleto de dívidas até o pescoço, percebe-se que tem um espírito grandioso, como se pode notar no último episódio.



Arrebatador dos corações femininos, Dante sai em suas aventuras usando arma e uma espada. Com um estilo único, ele tem como amigo Morrison, que sempre lhe dá trabalhos a fim de fazê-lo quitar suas enormes dívidas. Tem também a Patty Lowell, uma garotinha que entrou na sua vida através de uma missão e acabou se tornando uma grande amiga. Mesmo que ele suje tudo e a faça limpar exploração infantil honey kkAlém desses dois personagens, há também a Lady e Trish, que também são caçadoras de demônios e acabam sendo vistas em todos os episódios como “colegas” de Dante.


O que falar sobre esse anime? Dante é o bady boy desejado por todas as meninas, com aquele cabelo branco cobrindo os olhos parcialmente e aquele sorriso malicioso. Seu estilo gótico e sua mania de fazer piada dos inimigos dá a ele uma personalidade única.


Eu já vi um pouco da história do jogo e mesmo tendo sido só o início, em minha opinião é bem mais elaborada do que a do anime, creio que eles poderiam estender além dos 12 episódios e contar mais coisas. O traço do anime é um lixo comparado a qualidade do gráfico do jogo, para quem é fã pela franquia do game com toda certeza vai se decepcionar. Existem alguns exageros, mas nada que me faça lhe dizer para nunca assistir esse anime. Em resumo, foi uma boa distração para as minhas tardes um pouco monótonas.

A história principal vai sendo criada através de histórias curtas que são contadas em cada episódio. O final é bom, não digo que é ótimo por que eu queria ver mais um pouco de sangue de demônio jorrando e o desfecho acontece muito rápido. Indico para quem quer assistir algo curto e só para distrair.

Como vocês perceberam a qualidade das imagens que ilustraram esse post não foram lá muito boas, elas são imagens do anime, abaixo algumas imagens do jogo, vejam a diferença.



0 comentários:

Postar um comentário