Layouts Free para o seu blog!

Vocês estão vendo o quanto o nosso layout está lindo, claro que ainda dá pra ficar mais profissional, mas ele superou as nossas expectativas. Se não tivéssemos a sorte de encontrar um bom design que desse condições financeiras para termos esse layout, ainda estaríamos lutando junto ao nosso layout antigo que, para quem não lembra, era esse aqui. Com um banner feita por mim mesma, com um nome lindo porém difícil de ler e lembrar.




Demos uma bela evolução não é? rsrs. Eu vejo muitos blogs dando dicas de layouts free, mas as vezes parece que estão apenas colocando todos os que acharam, incluindo os que não são lá tão agradáveis aos olhos. Eu fiz uma garimpada geral, e coloquei aqui os que eu acho que são limpos e viáveis para blogs, pelo menos em minha opinião.

Não ter dinheiro não é desculpa para ter um layout feio, há muitas coisas pela web que podem te ajudar e muito. Basta ter paciência e muita determinação para sair procurando e filtrando tudo que encontramos por aí a disposição. Vamos aos layouts.



A Am do vinte e poucos, além de ter um blog lindo, disponibiliza uns layouts que dá para você fazer maravilhas. São limpos, com ilustrações fofas e com a paleta de cores sempre muito bem escolhida. Você pode encontrar esses templates acima, e muitos outros, para layout aqui, aqui e aqui.



Os layouts da Julie de Batom são bem conhecidos, confesso que um deles quase foi usado no blog. Os que eu mais gosto são esses dois. Os códigos são fáceis de se personalizar e qualquer pessoa que entenda um pouquinho de html pode mudar e dar sua cara. Você acha eles disponíveis para download aqui.


Claro que a Difluir não poderia faltar, afinal, o nosso layout antigo era de lá e bem parecido com esse segundo da imagem. Eles também possuem layouts pagos que são bem baratinhos, de 40 a 80 reais.  Possuem layouts tanto para o Blogger quanto para WordPress. Download aqui.


Esses layouts são para WordPress, mas as meninas do Quase Descolada estão trabalhando numa versão para blogger, por enquanto fica como dica para quem usa o WP. O blog também dá outras dicas e disponibiliza materiais para quem possue blogs, como fontes, partners, etc. Você pode fazer os downloads dos layouts aqui.


Eu sempre babo quando vejo um layout da Cor Seletiva, os designers são de outro mundo! E esse é um dos melhores layouts grátis que eu já vi. Como vocês devem saber, também dá para fazer encomendas e tudo mais. Não minto que ainda sonho em ter um layout de lá aqui no blog. Download aqui e aqui.

Espero que vocês tenham gostado, pretendo dar muitas dicas para o seu blog. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário