Os covers de Fifth Harmony



Quem acompanhou a última edição do The X Factory USA sabe muito bem quem são essas garotas. Elas entraram na competição individualmente, seria eliminadas mas decidiram juntá-las para formar um grupo. E esta foi uma decisão quase que divina, por que essas meninas são incríveis!

Elas foram consideradas azarões do programa, mas no final deram a volta por cima com uma apresentação incrível que lhes rendeu o terceiro lugar na competição, superando um trio de garotos que a maioria apostava está entre os finalistas. Essa apresentação foi a performance da música Anything Could Happen, original de Ellie Goulding, que deixou a todos de boca aberta.


    

Elas conseguiram um contrato mesmo não sendo as vencedoras do programa e enquanto os fãs esperam ansiosamente pelo álbum, as garotas nos dão um pitaco do seu talento postando alguns covers no seu canal do youtube. Recentemente elas fizeram um cover com o também conhecido Boyce Avenue.






Dá para notar que elas continuam animadas e divertidas como sempre e sem decepcionar, com um talento enorme. Que bom que elas surgiram, por que depois de Pussy Cat Dolls estava sentindo falta de um grupo de garotas, ainda mais elas que são joviais e muito engraçadas.

0 comentários:

Postar um comentário