Saindo de Casa - Procurando um cantinho Parte II


No último post da série eu comentei um pouquinho da minha experiência em encontrar um cantinho e dei algumas dicas básicas, você pode conferir aqui.

Tem gente que mora em república, na casa de algum parente ou, como eu, divide a casa com algumas amigas ou conhecidas. Nesse momento devemos deixar um pouco de lado o nosso coração e pesar todos os pontos racionalmente. Temos que perceber que conhecer uma pessoa ou um amigo é muito diferente do que conviver com ele. Por mais que você passe horas com aquelas pessoas no seu dia-a-dia, é bem diferente do que você passar 24 horas do dia.

Cada um tem suas manias e seus costumes que traz de casa, pode ter momentos em que vão incomodar, vão fazer coisas que você considera absurda. Mas um lema que eu levo com minhas amigas aqui em casa e que funciona muito bem é: sinceridade. Eu não disse ignorância, eu disse sinceridade. As vezes a pessoa nem sabe que aquilo que ela está fazendo incomodando então não custa nada chegar e falar.

Para finalizar o post eu queria indicar para vocês um site, que é o Comprando Meu Apê, lá a Bruna Dalcin dá várias dicas sobre organização, decoração e fala sobre tudo que a gente fica perdidinha logo que se muda. Então é isso, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário