Série: Sherlock

(Foto: olharleigo)


Sinopse: A série britânica criada por Steven Moffat e Mark Gatiss, traz uma adaptação contemporânea das aventuras do detetive Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu companheiro Dr. John Watson (Martin Freeman). Apesar da história se passar na modernidade, alguns dos episódios são baseados nos contos escritos por Arthur Conan Doyle. Cada temporada é constituída com 3 episódios de 90 minutos. (Sinopse criada por mim)
 
(Foto: bancodeseries)

Por mais que seja uma série com apenas 6 episódios (atualmente), eu poderia falar dela o dia todo! Confesso que na primeira vez que me indicaram, eu falei “noventa minutos?! Ah tá que vou assistir isso tudo!” mas ainda bem que eu resolvi dar uma chance. São noventa minutos que te prendem de uma maneira tão incrível que você nem sente o tempo passar. Quando comecei a assistir, eu vi a primeira temporada inteira no mesmo dia, a segunda no dia seguinte quando eu assisti o ultimo episódio eu comecei a chorar porque a terceira temporada estava com volta indefinida. O jeito que a série e os personagens são bem elaborados nos mínimos detalhes, a atuação impecável do elenco, a trilha sonora, o ambiente... É tudo muito magnifico e sem duvida uma das minhas séries favoritas.

(Foto: bancodeseries)

O único defeito que vejo é o tamanho do hiatus. A primeira temporada se iniciou em julho de 2010 e devido ao enorme sucesso, a segunda estreou apenas em janeiro de 2012. Sim, quase dois anos depois! A terceira temporada começou a ser filmado dia 18 de março de 2013 com previsão para lançar até fevereiro do ano que vem e teremos uma possível quarta temporada. Você deve estar achando que sou louca por esperar tanto tempo, mas eu tenho certeza que vai valer a pena.



(Foto: bancodeseries)

0 comentários:

Postar um comentário