Série - The Middle

(Foto: o2oblog)

"Frankie Heck é uma esposa dedicada e mãe de três, ela pertence à classe média, mora no meio do país e está chegando à meia-idade. Ela e seu marido, Mike, vivem em Orson - Indiana, desde sempre. Homem de poucas palavras, Mike é o gerente das escavações e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados em uma empresa com três empregados. Ela pode não ser uma empresária superpoderosa, mas quando o assunto é sua família, ela faz o possível e o impossível. E com filhos assim, geralmente ela tenta o impossível. Temos Axl, seu filho adolescente concebido ao som de Guns N’ Roses; Sue, a adolescente esquisita que falha em tudo que tenta fazer, mas sempre tem a palavra final; e Brick, o garoto de sete anos cuja melhor amiga é sua mochila de escola.

Às vezes parece que todos estão tentando chegar ao topo (ou lutando para não chegar o fundo do poço), mas acreditamos que Frankie e sua família vão encontrar muito amor e muitas risadas em algum lugar no meio do caminho. (baixartv)"



(Foto: thetalkingbox)

Em um dia como outro qualquer eu estava esperando uma série que assisto começar na Warner e The Middle passava antes dela. Liguei a tv e fui fazer outras coisas enquanto não começava, mas comecei a prestar atenção nos diálogos e meio que me chamou atenção, então resolvi assistir. A primeira impressão que tive foi que de era uma série meio bobinha, mas conforme foi se desenvolvendo, ela foi se tornando cada vez mais gostosa de assistir, dei umas boas risadas e resolvi baixar.


O que mais gosto em The Middle é que todos os personagens são únicos, você não vê nenhum outro personagem de qualquer outra série com a mesma personalidade. A “anormalidade” de Brick, a insistência de Sue em perseguir seus objetivos e o Axl sendo... O Axl deixam seus pais à beira da loucura para tentar deixa-los na linha. E no final, depois de muita confusão, dor de cabeça e estresses, mostra que não importa o quão sua vida seja de cabeça pra baixo, a família é o que você tem de mais especial na vida.

(Foto: soserie)

Essa série me prendeu tanto que chegou a ser o meu “recorde” em quantidade de episódios visto. Com a duração de 20-25 minutos e a média de 24 episódios por temporada, é normal eu terminar uma inteira no mesmo dia, mas The Middle eu assisti 34 episódios sem perceber que tinha acabado.


0 comentários:

Postar um comentário