Mulheres sem Valores ou Preconceito?

Eu estava em uma página do facebook e vi uma discussão sobre o estilo da Anitta, que anda estourando nas rádios brasileiras. A discussão era sobre a "vulgaridade" que ela apresentava, usando roupas curtas e decotadas. 


Eu não acho lindo aquele short que você coloca que aparece uma parte da sua bunda de tão curto que é, mas eu amo shorts curto, é bonito, confortável e valorizador. Sim, uma mulher não vai perder o seu valor usando um shorts curto e nem com um decote. Devemos aproveitar enquanto somos jovens, porque convenhamos, passada lá uma idade precisamos usar roupas mais comportadas por já não ficar bonito no nosso corpo, mas também não é porque devemos mostrar o que é bonito que vamos sair pelada, tudo tem um limite, o excesso quase nunca é bom.




Agora, basta uma mulher sair com uma saia justa ou usar uma blusa que valorize seus seios ela é tachada de biscate, de vulgar. Eu sempre digo que o que torna uma mulher vulgar não são suas roupas e sim seu comportamento. Se você é mulher, usa vestidos curtos, shorts pequenos e blusas decotadas mas é simpática, respeitosa e educada, eu não vejo problema porque não usar esse tipo de roupa. Mas se você é mulher e veste uma calça de moletom e sai da sua casa de pijama e pantufa para ficar rebolando para o seu vizinho do lado, então eu chamo isso de vulgar.


Acredito que na verdade essas mulheres que julgam as outras pelas roupas curtas que usam, sejam assim porque não se sentem livres o suficiente para se expressar da maneira que querem ou simplesmente por inveja. Desde que exista um limite, não são as roupas que te tornaram vulgar e sim suas atitudes, por mais que, infelizmente, seja assim que a sociedade pensa.

Todas as imagens com os devidos créditos se encontram no nosso pinterest.

0 comentários:

Postar um comentário